quarta-feira, junho 29, 2005

Hã?!

Hoje pra sair um pouco do tédio terrível, acabei indo ao cinema. Fui assistir "Cruzada".
E mais uma vez eu me perguntei..."De onde eles tiram esses títulos?"...
O nome do filme é "kingdom of heaven"... (?!?!)
Como assim? "A Cruzada"?
Tá...é sobre a cruzada...mas....Kingdom of Heaven ----> Cruzada ?????
Não dá né?!
Pq simplesmente não colocam, "Reino do Céu"?
Bom...deixa pra lá né...

Aí...saindo do cinema...dou de cara com uma menina que eu nunca vi na vida...
Ela olha pra minha cara e fala: Eae? Gostaram do filme?
E sai andando...

Se fosse desenho, com certeza teria brotado aquele balão em cima da minha cabeça...com um ponto de interrogação dentro....
Tá...depois eu que não bato bem...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ahááá... agora sim liberou para aqueles q nao tem paciencia nem criatividade para ter um proprio blog ou fotolog comentar... hunf, ja estava me sentindo discriminada... heheheh
beijim

PS: quem sabe, quem sabe...

qua. jun. 29, 04:15:00 PM  
Blogger rafael vianna said...

ah, pensa positivo... pelo menos o filme não tem aqueles subtítulos toscos, tipo "Cruzada - Lutando em nome de Deus"...

qui. jun. 30, 01:49:00 AM  
Blogger Alê said...

Mas sabe que naquela época, isso era sempre usado como desculpa né...

Matavam aquele mooooonte de gente, tudo em nome de Deus...

No filme mostra bem isso.

qui. jun. 30, 02:18:00 AM  

Postar um comentário

<< Home